quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tipo em Game *-*




Tá no GAME cambada!
Só falta minha placa e logo atrás!

2 comentários:

  1. Fala ae Jeff :D
    De boa?
    Pow, to gostando de ver seu edit no Tipo =D
    tbm modelo, mais pra uso meu msm
    http://www.nfscars.net/showroom/image/underground2/136132.aspx

    Da uma olhadinha no meu Sedicivalvole XD
    Ai cara gostaria de ser teu amigo é claro se tu quiser, sabe sem interesse nenhum :D
    add no msn ae plz!: vitiin@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Hey man. Dx o download adorei o carro. Nunca achei um Tipo 4 portas pro GTA SA. Manda o link ae por favor meu brother! N liga pro q as pessoas falam, de valor para aquelas q adimiram seu trabalho como eu.

    ResponderExcluir